Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha Vida ♥


Deixo tudo assim...
Por conta do destino.
Se tiver que ser, será...
Se não, a vida segue em frente.

Não me importo que falem de mim
Só ouço o que me convém...
O que poderá me ajudar crescer.

Sei que incomodo muitas pessoas
Pelo meu jeito de ser.
E outras pessoas me dizem, que eu preciso sim
De todo o cuidado.

E seu voltar?...
E se eu voltar pra mudar o que fiz?
Será que eu seria a mesma?

Ahh., tanto faz
E o que eu fui ontem, posso não ser hoje.
“E o que nós fomos ontem, pode não se repetir hoje."
"E o que eu fiz ontem, se foi errado não repetirei hoje."

Eu sei que vou voltar,
Voltar pra mudar minha história
Será que ainda serei a mesma?

Deixo tudo assim...
Por conta do destino.
Não me importa o que falam de mim...
A vida é minha...

Eu digo o que quero...
Mais nunca para magoar as pessoas
Sei que o que posso causar...
Dizem que não sei medir minhas ações...
Não tenho medo, e não to nem ai pro tempo.

E se eu voltar?...
Será que vou fazer o que quero...
Ou vou desistir antes de saber se vai dar certo ou errado?
Não!...
Nunca desisto do que quero, faço o possível pra conseguir o que quero.

Ahh, se eu não fosse assim...
Quem decidiria as coisas por mim?
Você?... Não, eu prefiro decidir sozinha.

O que é Bom ou Ruim pra mim..?
Você não sabe, então dispenso seus conselhos.

Ahh... Se eu sou assim
È porque eu escolhi ser...

Vou levando a vida assim...
Que o acaso é amigo do meu coração
Se quem me ama tiver que ficar perto de mim,
Pode acreditar.... ficará.

tenho sorte de ter todas as pessoas que AMO ao meu lado.
By: Raisa Garcia...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário